Palmeiras apresenta novo 2º uniforme para o restante da temporada 2018

O Palmeiras terá uma nova camisa II para o restante da temporada. O segundo uniforme do clube é predominantemente branco, com a parte dos ombros em verde escuro e uma única listra no mesmo tom. Assim como a camisa principal, a peça traz a volta do distintivo oficial do Palmeiras ao peito, além da estrela vermelha homenageando a conquista da Copa Rio de 1951.

Nas laterais da camiseta, as tradicionais três listras da adidas vêm também em verde-escuro, mas dessa vez não estarão presentes nas mangas, que são brancas e lisas.

“Com o retorno do distintivo oficial do Palmeiras e da estrela vermelha representando a conquista do mundial de 1951, esta camisa carrega no peito a herança histórica centenária do Alviverde. O lançamento também se destaca por toda tecnologia de ponta que a adidas aplica em seus produtos para ajudar na performance dos nossos atletas”, declarou Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

 

 

O novo uniforme II conta com a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

“Em contraste com a camisa principal do Palmeiras para esse ano, que tem um design todo verde-escuro, a segunda camisa veio predominantemente branca, apenas com alguns detalhes em verde. Além da inovação na aparência que está mais clean (limpa), as tecnologias mais avançadas da adidas estão presentes neste lançamento para possibilitar que os atletas alcancem o máximo de suas performances usando o uniforme”, afirmou Luiz Gaspar, head de futebol da adidas Brasil.

A nova camisa II do Palmeiras está à venda pelo site www.palmeirasstore.com.br, nas lojas Academia Store e em lojas próprias. No dia 10 de maio, o uniforme ficará disponível nos principais estabelecimentos esportivos do país. O valor do manto é de R$ 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (feminino e infantil).

Deixe uma resposta