Pelo Campeonato Brasileiro Feminino, Vitória sofre mais uma derrota

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, nesta sexta-feira, o Vitória visitou o Iranduba, em Manaus, e sofreu mais uma derrota. Mesmo fazendo um jogo equilibrado contra as manauaras, o Rubro-Negro teve dificuldades no ataque e perdeu por 1 a 0.

Na primeira etapa, o time da casa começou com mais ímpeto. Amanda Brunner quase abriu o placar, aos 19 minutos, depois de cruzamento de Monalisa. O Vitória respondeu em três oportunidades, mas não conseguiu marcar.

O Iranduba voltou com tudo para procurar o primeiro gol do jogo e encontrou aos sete minutos. Depois de bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Giselinha, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O Vitória equilibrou a partida no meio de campo, mas faltava força no ataque. O Iranduba até balançou as redes mais uma vez, mas a arbitragem marcou impedimento de Brenda e anulou o gol. As demais chances foram do time da casa, mas sem sucesso e o jogo terminou em 1 a 0.

Ainda sem somar nenhum ponto na competição, o Vitória ocupa a penúltima colocação na tabela. O próximo desafio será contra o Sport, que segura a lanterna do torneio. Já o Iranduba, que conquistou a sua primeira vitória, chegou aos quatro pontos e agora é o décimo colocado. Na próxima rodada, o time de Manaus visita o São José.

error: Conteúdo bloqueado
%d blogueiros gostam disto: