Piloto morre em queda de aeronave em Aracaju

No início da tarde deste sábado (29), um homem que pilotava uma aeronave morreu carbonizado após a queda do veículo próximo à Avenida Poço do Mero com a Travessa Ana Célia, no Bairro Bugio, em Aracaju. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, que estão no local.

Com a queda, a aeronave pegou fogo e uma cortina de fumaça foi vista de longe. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) disse que no acidente a parade de uma escola foi atingida parcialmente, além do cômodo de uma casa. Não há outros feridos.

Moradores tentam apagar as chamas da aeronave — Foto: Ana Célia/Repórter fotográfica

Ainda de acordo com o Ciosp, o Instituto Médico Legal (IML), a Criminalística e o Grupamento Tático Aéreo foram acionados para atender a ocorrência.

Após a queda, moradores se mobilizaram e tentaram apagar as chamas com baldes de água. O G1 Sergipe está apurando o caso para saber mais detalhes do acidente.

Quadra da escola onde a aeronave caiu — Foto: Reprodução/TV Sergipe

A vítima

A direção do Aeroclube de Aracaju informou que a vítima era um homem de 56 anos, proprietário da aeronave, e tinha habilitação para fazer o voo. O acidente ocorreu minutos após a aeronave de pequeno porte ter decolado do aeroclube, localizado no Bairro Santos Dumont.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: