PM é baleado na cabeça durante patrulhamento na Bahia

Um policial militar foi baleado na cabeça durante patrulhamento na zona rural de Biritinga, no Nordeste baiano. O incidente aconteceu por volta das 20h da última quarta-feira (16), quando integrantes do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) se depararam com homens armados. Houve tiroteio e um dos policiais foi alvejado.

O PM ferido, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para um hospital público em Feira de Santana, no Centro Norte do estado, e depois transferido para um hospital particular, onde passou por cirurgia. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Segundo a PM, seu estado de saúde é estável. Não informações sobre o paradeiro dos suspeitos de atirar no PM.

Mais um ferido
Na manhã da última quarta-feira (16), outro policial militar foi baleado, mas desta vez por um tiro acidental durante um treinamento no estacionamento do Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Ele ficou ferido na mão e na perna e foi levado para o Hospital São Rafael, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Deixe uma resposta