PM impede confronto entre quadrilhas e apreende fuzil e drone na BA

Equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) impediram um confronto entre duas quadrilhas rivais e apreenderam um fuzil e um drone na ação na tarde de sábado (12), em Santa Cruz Cabrália. Os materiais capturados estavam com quatro criminosos que tentaram atacar rivais no distrito de Coroa Vermelha.

Segundo a PM, policiais faziam rondas pela região quando ouviram disparos. Após varreduras, localizaram um Cross Fox, com quatro homens e iniciaram uma perseguição. Pouco tempo depois os criminosos perderam o controle do veículo e foram interceptados.

Júnior Cleber dos Santos, 38 anos, Narciso Pereira Portugal, 21, e Claudio Souza de Oliveira, 40, foram presos em flagrante, com um fuzil calibre 556, munições e drone. Um adolescente foi apreendido. Durante a diligência outro carro, modelo Uno, também foi apreendido.

“Excelente flagrante. A informação inicial é de o quarteto faz parte de uma quadrilha de traficantes, envolvida também com roubos a bancos”, informou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *