Polícia prende homem acusado de assaltos no Imbuí; segundo suspeito fugiu

Duas ocorrências de crimes assustaram populares no Imbuí, hoje (13) pela manhã. Na primeira delas, um homem foi preso em flagrante com uma pistola falsa, na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. De acordo com a Polícia Militar, ele fazia parte de uma dupla que roubou três celulares no ponto de ônibus em frente ao hipermercado Extra.

Os policiais encontraram o homem na rua José Rescala, no Imbuí. Além da pistola falsa, ele estava com os celulares das vítimas. O acusado foi encaminhado para a 9ª Delegacia, onde as vítimas foram ouvidas e o simulacro e os produtos do roubo apreendidos foram apresentados. Já o comparsa conseguiu fugir.

Pouco tempo depois, os PMs tiveram a informação de outra ocorrência em que um vendedor ambulante foi atingido no pé por um tiro, na saída da Estação Imbuí do metrô. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A informação da polícia é de que uma mulher teria sido vítima de roubo na escadaria que dá acesso à estação. Na fuga, o acusado atirou e atingiu o ambulante.

Ainda segundo a polícia, o assaltante do segundo caso tem características diferentes do foragido do primeiro caso. Equipes da PM realizam buscas na região.

%d blogueiros gostam disto: