Polícia prende suspeitos que usavam drone para monitorar tráfico de drogas

Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta terça-feira (25) na cidade de Valença, Sul da Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em uma das casas usadas pela quadrilha, os policiais civis e militares apreenderam um drone utilizado para acompanhar as movimentações, nos pontos de vendas de drogas.

Nos endereços, acabaram presos em flagrantes com porções de maconha e crack, além de um simulacro de pistola, segundo a SSP-BA, Jean Marcel Silva de Jesus, Willian Oliveira dos Santos e Jamerson Nunes do Nascimento.

As prisões aconteceram no âmbito da segunda fase da operação Dendê. Na primeira fase da operação, no dia 14 de junho deste ano, 17 pessoas da mesma quadrilha foram presas, quando cerca de 50 equipes cumpriram 29 mandados de busca e apreensão em imóveis, nas áreas urbana e rural de Valença.

Participaram também da ação policial, equipes da 33ª CIPM (Valença) e unidades de outras cidades, destacando a Coordenação de Operações Especiais (COE) e o Grupamento Aéreo (Graer).

Deixe uma resposta