Possibilidade de testar vacina contra Covid-19 em Salvador existe, afirma ACM Neto

Após o governo de São Paulo anunciar a produção de testes de uma vacina contra o coronavírus, o prefeito ACM Neto (DEM) não descartou a possibilidade do quadro se repetir em Salvador. No caso do governo paulista, foi firmada uma parceria entre o Instituto Butantan e a farmacêutica chinesa Sinovac para produção e testes em estágio avançado da vacina, que seria testada em nove mil voluntários do estado.

“Eu já fui procurado, mas eu não vou especular sobre isso. Possibilidade de testagem de vacina aqui em Salvador existe, já houve sinalização de uma instituição internacional nesse sentido”, revelou o prefeito ACM Neto (DEM) ao ser questionado sobre o assunto em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (18).

No entanto, Neto prefere manter cautela sobre o assunto. “Eu não vou antecipar, dizer quem foi, nem nada disso porque a gente não tem nada firmado, assinado e eu não sou irresponsável de tratar de um tema tão importante sem ser uma coisa oficial”, frisou.

A informação foi revelada após a entrega de 10 ambulâncias do Samu, que serão integradas à rede municipal de saúde. Com isso, a cidade passa a ter 61 veículos do tipo, com equipes completas.

Compartilhe essa notícia
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta