Posto de entrega de documentos perdidos durante o carnaval de Salvador é montado na Estação da Lapa


Posto de entrega de documentos perdidos durante o carnaval de Salvador é montado na Estação da Lapa — Foto: Mauro Akin Nassor/Secom

Um posto de entrega e recebimento de documentos e objetos perdidos durante o carnaval de Salvador foi montado pela Guarda Municipal, na Estação da Lapa. O posto funciona das 8h às 17h, até terça-feira (25).

Até o ano passado, o serviço funcionava no Circuito Osmar (Campo Grande). De acordo com a Guarda Municipal, a mudança de endereço é para facilitar a vida do folião, por causa da proximidade do terminal de ônibus e metrô.

Os documentos encontrados são higienizados, cadastrados automaticamente e ficam disponíveis para consulta, no site da Guarda Municipal.

Mais de 20 documentos perdidos na sexta-feira (21) foram devolvidos aos donos. Considerando os dois primeiros dias oficiais da festa, o montante é de 36 documentos.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757