Reunião virtual na terça entre CBF e clubes deve definir venda dos direitos internacionais

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem uma reunião virtual agendada nesta terça-feira (14) com representantes da Comissão Nacional de Clubes para definir a venda dos direitos internacionais. Atualmente, o colegiado é formado por nove agremiações: Vasco, Bahia, Fluminense, Palmeiras, Atlético-MG, Avaí, Paraná, Santa Cruz e Bahia de Feira. O órgão é estatutário da CBF, de atuação independente e representa clubes das Séries A, B, C e D do futebol nacional.

A expectativa é que essa reunião seja conclusiva, segundo apuração do Bahia Notícias. O encontro por videoconferência, que aconteceu na semana passada, deixou a situação bastante encaminhada (relembre aqui).

A reunião virtual também contará com as presenças de executivos da auditoria Ernst & Young.

Na pauta, não consta debate sobre o retorno do futebol brasileiro, que está suspenso desde o mês passado por conta da pandemia do novo coronavírus. A ideia da CBF é aguardar o aval do Ministério da Saúde para tomar qualquer decisão.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757