Sabe aquelas fotos da presidente da Croácia na praia? Não é ela! Saiba a verdade e quem é!

A Copa do Mundo é sempre fascinante não só para o futebol, mas para toda a diversão e eventos, tudo é para todos. Dos torcedores, aos árbitros, aos ex-jogadores de futebol, celebrações e até aos líderes das nações.

No entanto, o que é desconcertante são as fake News  que envolve a presidente croata Kolinda Grabar-Kitarović . Os fãs de futebol em todo o mundo têm feito a mesma pergunta foi a presidente croata realmente de biquíni na mídia social?


Os fãs têm bajulado as fotos, mas a verdade é que a mulher na praia é Coco Austin, uma modelo de glamour americano. Na verdade, esta não é a primeira vez que isso acontece. Desde que foi eleita em 2015, as imagens – originalmente tiradas em 2009 – já foram exibidas nas redes sociais.
Esta copa trouxe novamente uma oportunidade para que eles levantassem voo novamente e as pessoas realmente acreditaram que ela era.
Filme pornô


Ela também foi alvo de uma campanha de notícias falsas. Grabar-Kitarović foi acusada por um tablóide sérvio de estrelar um filme pornô há dez anos. Como a maioria dos rumores baseados na aparência da presidente, era uma história falsa.

A presidente croata teve uma semana extremamente bem-sucedida, fazendo sua parte na cúpula da Otan e vendo sua nação chegar à sua primeira final da Copa do Mundo.

Vários sites croatas, incluindo a Index, logo confirmaram que ela havia sido confundida com a atriz adulta Diamond Foxxx, cinco anos mais jovem do que ela.

Esta é a modelo que confundem com a presidente croata

Deixe uma resposta