São Paulo faz gol contra bizarro e perde para o Frankfurt no primeiro jogo de 2019

2019 não começou do jeito que o torcedor do São Paulo esperava. Já contando com quase todos os reforços para a temporada que se inicia em breve, o time estreou na Florida Cup, torneio amistoso em que foi campeão em 2017. Dessa vez, porém, o resultado foi uma derrota por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt.

Os gols do jogo foram marcados por Rebic, de pênalti, depois de Bruno Peres fazer uma trapalhada após dominar mal a bola. Só sobrou para ele derrubar Willems dentro da área ainda aos 8 do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, Nenê empatou a partida após grande jogada de Liziero e assistência de Diego Souza.

Quando o time brasileiro parecia que conseguiria a virada, saiu o segundo dos alemães. Depois de grande jogada de Jovic pela direita, ele cruzou. O goleiro Jean se atrapalhou na hora de espalmar e mandou a bola em Igor Vinícius. Ela bateu no lateral estreante e foi para o fundo do gol.

Como foi o primeiro jogo do ano, o técnico André Jardine optou por colocar dois times totalmente diferentes em campo. Na primeira etapa, estiveram em campo reforços como Tiago Volpi, Pablo e Hernanes, principal contratação da equipe na temporada.

Já na parte final, destaque para Nenê e Diego Souza, antigos titulares e que iniciaram 2019 no time alternativo. Dos novos reforços, o único que não entrou em campo foi Biro Biro.

Ainda pela Florida Cup, o São Paulo entra em campo novamente neste sábado, quando encara o Ajax.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: