Sobe para 5 o número de casos suspeitos de coronavírus em AL

O Ministério da Saúde atualizou para cinco o número de casos suspeitos do novo coronavírus em Alagoas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3). O estado não teve nenhum caso confirmado até esta tarde, todos seguem em investigação.

Os novos pacientes suspeitos de terem contraído a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, são três mulheres, de 71 anos, 47 anos e 34 anos, e dois homens, de 63 anos e 32 anos. Segundo a Sesau, eles relataram viagem para Itália, França e Alemanha.

O levantamento cita também o caso descartado, que foi o primeiro notificado oficialmente no estado. Assim como aconteceu com o primeiro, as amostras dos novos pacientes foram coletadas e encaminhadas para laboratórios de referência no país, que vão confirmar ou descartar as suspeitas.

O Brasil tem 488 suspeitas de coronavírus. Desde o início do monitoramento, 240 casos foram descartados e dois, confirmados.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757