Suspeito de esfaquear três pessoas próximo a bloco na Zona Oeste de SP é preso

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (26) o homem suspeito de ferir três pessoas à faca na noite de segunda-feira, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado para o 14° Distrito Policial, em Pinheiros.

Segundo testemunhas, as vítimas foram esfaqueadas durante uma briga generalizada após a dispersão de bloco um carnavalesco na região.

As vitimas o reconheceram por fotos. Ele tem passagem por crimes previstos na Lei Maria da Penha. Além dele, outro homem foi preso.

Das três pessoas feridas, uma foi atingida na perna e outra nas costas. Duas vítimas com ferimentos superficiais foram levadas a uma tenda médica no local e acabaram medicadas e liberadas.

Outra foi internada no Hospital das Clínicas da USP. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informo que que a Polícia Militar (PM) tinha sido acionada para atender uma briga e no local encontrou duas vítimas, um homem e um estudante de 27 anos, sendo atendidas por uma ambulância. Outra, um estudante de 26, foi socorrida ao Hospital das Clínicas (HC).

Uma das vítimas atendidas na tenda falou à reportagem que levou uma facada no pescoço sem gravidade, mas que o amigo dele foi esfaqueado várias vezes na barriga, cabeça e costas. De acordo com ela, o rapaz foi operado e está em observação no HC.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros, reponsável pela investigação.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757