Suspeito em mais de 40 crimes, preso do semiaberto morre ao trocar tiros com o Bope no AP

Um preso do regime semiaberto, identificado como Ricardo Rabelo da Conceição, de 29 anos, morreu em troca de tiros com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na tarde desta segunda-feira (24). O caso aconteceu na BR-210, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Zona Norte de Macapá.

De acordo com o batalhão, equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) tentaram abordar o suspeito, após denúncia anônima de que ele estaria indo de Porto Grande para a capital com entorpecentes e uma arma de fogo.

Ao ser solicitada a parada do veículo em que ele estava, uma sacola foi jogada para fora do carro e, logo em seguida, o automóvel parou.

A polícia descreveu ainda que ele tentou fugir para uma área de mata, às margens da rodovia, efetuando diversos disparos contra as equipes, que revidaram e o balearam.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Emergências (HE) da capital.

O Bope informou que na sacola continha cerca de 700 gramas de crack. Uma arma de fogo calibre 38 também foi apreendida com ele.

A corporação afirmou que Ricardo era membro de facção criminosa e respondia a cerca de 40 processos criminais, entre eles homicídio e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757