Suspeitos de assaltarem motoristas de aplicativo em Salvador morrem em troca de tiros; mulher é presa

Dois homens suspeitos de assaltarem motoristas de aplicativo em Salvador morreram durante uma troca de tiros ocorrida no último sábado (11), nas imediações da BR-324, no bairro de Campinas de Pirajá, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP). Uma mulher foi presa durante a operação policial.

De acordo com a SSP, guarnições da Polícia Militar realizava uma patrulha na BR-324 quando foi alertada sobre o roubo de um veículo no bairro da Palestina. As equipes se dividiram e, durante a varredura, localizaram os suspeitos em um ponto de ônibus, próximo a um posto de gasolina em Campinas de Pirajá.

A mulher se rendeu e foi presa. Os homens correram para um matagal, onde houve a troca de tiros. Os dois foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme a SSP, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 22, munições e R$ 151 em espécie. A mulher detida durante a ação contou onde estava o veículo roubado, que foi recuperado pelos policiais.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757