Traficante que ameaçou matar policiais de Madre de Deus é morto

Após denúncia anônima, Uga Uga foi localizado pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, reagiu, foi perseguido e tentou se esconder em uma casa utilizada pela quadrilha no bairro de Vida Nova. Segundo a SSP, em uma troca de tiros, ele foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu.

No local, foram encontrados dois revólveres calibre 38, munições e aproximadamente 1 kg de maconha, cocaína e crack. Após prisão da sua esposa com drogas, no início de maio, Uga Uga enviou mensagens de celular ameaçando matar os policiais civis da 17ª Delegacia (Madre de Deus).

Traficante conhecido como Uga Uga foi morto em confronto com a polícia(Foto: Divulgação)

Ele era o braço direito do também traficante Gênesis Moabe da Glória, que está preso e é alvo da Operação Cangalha, que capturou outras lideranças da mesma facção em São Paulo. A quadrilha de Uga Uga e comparsas tinha atuação em Madre de Deus, Candeias, Simões Filho e Catu, além de Lauro de Freitas, onde ele foi morto.

“Desde o envio das mensagens apoiamos as investigações da 17ª DT e passamos a acompanhar o caso de perto. Após ações de inteligência e denúncias da população chegamos neste criminoso, que, infelizmente decidiu reagir”, declarou o coordenador da COE, delegado André Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *