Triplex atribuído a Lula é arrematado em lance único de R$ 2,2 milhões

O triplex no Guarujá, litoral paulista, atribuído pelo Ministério Público Federal (MPF) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi arrematado em lance único, nesta terça-feira (15), por R$ 2,2 milhões.

O valor do apartamento foi definido pela Justiça, em fevereiro deste ano. De acordo com o edital do remate, o comprador terá 72 horas para fazer o pagamento.

O lance foi feito, segundo o portal G1, por um usuário de Brasília, faltando apenas quatro minutos para o término do leilão, às 14 horas.

Desde que o imóvel foi divulgado na internet, o número de curiosos era grande: até o início desta tarde, o anúncio já tinha sido visualizado por mais de 50 mil pessoas.

O juiz Sergio Moro, responsável por determinar o remate, também ordenou que os valores da venda sejam “destinados, após o trânsito em julgado, à vitima – no caso de confirmação do confisco -, ou devolvidos à OAS Empreendimentos ou ao ex-presidente – no caso de não ser confirmado o confisco.”

Já a defesa do ex-presidente afirmou, em janeiro, que “a venda do triplex é uma tentativa de evitar novas decisões da própria Justiça que reforçam que o imóvel não é e jamais foi do ex-presidente Lula, como ocorreu recentemente com a Justiça de Brasília, que vinculou o bem ao pagamento de dívidas da OAS”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *