Jovem Aprendiz Danone

A Danone é uma multinacional que tem como principal missão levar nutrição, saúde e qualidade de vida para o maior número possível de indivíduos. No território brasileiro a empresa se destaca como uma das melhores para se trabalhar – e não só para os funcionários contratados, como também, para os estagiários e jovem aprendiz Danone.

Requisitos e benefícios, jovem aprendiz Danone

O programa jovem aprendiz Danone tem o objetivo de capacitar, incluir e apostar no desenvolvimento de jovens, dando a eles a oportunidade de entrarem no mercado já com uma grande experiência no currículo.

Ao participar do programa Jovem Aprendiz Danone o estudante é apresentado ao dia a dia da empresa, onde poderá desenvolver competências e habilidades para o desenvolvimento de sua trajetória profissional.

O jovem aprendiz Danone tem como principal público alvo jovens de 14 a 24 anos que cursem o ensino médio ou técnico. Também é preciso ter boas notas e frequência de no mínimo 75% em cada disciplina cursada.

Além disso, outras características buscadas pela empresa em seu grupo de jovens aprendizes são:

– Comprometimento no aprendizado;

– Vontade de se desenvolver como pessoa e profissional;

– Dedicação e força de vontade a cada atividade realizada;

– Abertura para que suas dúvidas sejam sempre esclarecidas;

– Espírito de liderança e empreendedorismo;

– Resolução de problemas.

Como me inscrever para o programa jovem aprendiz Danone?

Para se tornar um jovem aprendiz Danone é necessário entrar nos sites das seguintes instituições: ESPRO e CIEE. Isso porque o processo seletivo para jovem aprendiz da empresa é ministrado por esses dois órgãos para vagas em todo o Brasil.

No site de ambas as plataformas você poderá ficar por dentro das datas dos processos seletivos e para qual região do território brasileiro elas são destinadas. Confira em: CIEE e ESPRO.

E se você quiser conferir maiores informações sobre o programa Jovem Aprendiz da empresa, basta acessar o link a seguir: http://www.danone.com.br/carreiras/.

Agora que você já conhece maiores detalhes sobre o programa, sobre a Danone, os pré-requisitos e as características buscadas pela empresa em seus jovens, o que você ainda está esperando para se inscrever no programa? Faça parte do próximo processo seletivo e boa sorte!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *