Jovem Aprendiz Marisa

Instaurado sob apoio da Lei há anos no Brasil, o Jovem Aprendiz é um dos programas mais populares do país. Destinado para pessoas com idade entre 15 e 24 anos, tem como principal objetivo de encaminhá-las ao mercado de trabalho e oferecer qualificação profissional. Com o programa do governo, é possível conseguir o primeiro emprego e entrar em algumas das maiores empresas do mercado, como a Marisa através do Jovem  Aprendiz Marisa.

Como todas as empresas de grande porte do Brasil, a Marisa tem que oferecer, de maneira obrigatória, determinada quantidade de vagas que são específicas para o Jovem Aprendiz. Portanto, a empresa que está presente em praticamente todos os estados brasileiros dispõe de diversas vagas para adolescentes e adultos que querem começar a trabalhar e adquirir experiência junto com alguns dos maiores profissionais do mercado brasileiro.

Como participar do Jovem Aprendiz Marisa ?

Para participar do programa de treinamento da empresa e trabalhar na Marisa pelo programa do governo, é preciso estar cadastrado no Jovem Aprendiz, que por sua vez exige que o participante esteja cursando o ensino médio ou cursos técnicos em alguma das instituições conveniadas ao programa.

É possível verificar as vagas de Jovem Aprendiz Marisa através do próprio site da empresa. Por lá também estão as informações sobre os requisitos da Marisa, remuneração e o que você deve fazer para participar do processo seletivo da empresa. Vá até a seção ‘Faça Parte da Marisa’ e encaminhe o seu currículo direto para o setor de Recursos Humanos da rede de lojas.

Requisitos Jovem Aprendiz Marisa ?

– Ter idade entre 15 e 24 anos;
– Carteira de Trabalho;
– Estar cadastrado no programa do governo Jovem Aprendiz;
– Estar matriculado na escola ou em algum dos cursos profissionalizantes do Jovem Aprendiz.

Por que participar do Jovem Aprendiz Marisa?

O programa é um dos mais tradicionais do país, presente em diversos estados, e oferece excelentes oportunidades para os jovens que desejam e precisam conquistar um primeiro emprego – o que muitas vezes pode ser algo difícil para indivíduos sem experiência. Além disso, com o Jovem Aprendiz, cerca de 80% dos participantes conseguem ser efetivados pelas empresas após o término do período de avaliação.

Dessa forma, é possível dizer que o Jovem Aprendiz Marisa proporciona diversas oportunidades de crescimento profissional e dentro da própria empresa. De maneira geral, os participantes do programa começam trabalhando nas tarefas relacionadas ao suporte das lojas Marisa, mas, sem dúvidas, é possível crescer muito dentro da empresa e alcançar cargos com excelente remuneração.

Quais são os benefícios do Jovem Aprendiz Marisa?

Os adolescentes e jovens que são contratados pela Marisa recebem alguns benefícios, previstos pelo programa Jovem Aprendiz, como:

– Assistência Médica;
– Assistência Odontológica;
– Local para alimentação;
– Descontos na compra de produtos da Marisa;
– Qualificação profissional em parceria com diversas escolas;
– Remuneração, conforme previsto na Lei;
– Vale Transporte;
– Férias.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *