Jovem Aprendiz Santander

Ter uma oportunidade de atuar como Jovem Aprendiz é o objetivo de muitas pessoas que querem entrar no mercado de trabalho. O programa, desenvolvido pelo Ministério do Trabalho com o apoio de empresas e centros de capacitação, tem como objetivo propiciar aos jovens a sua primeira prática profissional. Isso porque, em um contexto altamente competitivo, boa parte das vagas de estágio exige experiências anteriores e dificultam o começo da carreira. Sai abaixo como realizar sua inscrição no Jovem Aprendiz Santander !

Para permitir essa inserção inicial em uma grande organização, o Santander faz parte da iniciativa Jovem Aprendiz, que pode ser o primeiro passo de uma bela trajetória dentro do banco. Tendo em vista que o Santander é uma das maiores e mais reconhecidas instituições financeiras do país, é compreensível que essa chance seja atrativa para indivíduos de diversas áreas. Um tutor acompanhará o andamento das tarefas e o jovem poderá acrescentar esses novos conhecimentos no currículo. Porém, para o Jovem Aprendiz Santander, é preciso estar atento a algumas exigências.

Requisitos Jovem Aprendiz Santander

Para fazer parte do Programa Jovem Aprendiz Santander, o candidato deve ter entre 16 e 24 anos de idade. No caso de portadores de necessidades especiais, não existe um idade máxima para concorrer às vagas reservadas. Os estágios são destinados a adolescentes e jovens adultos que tenham concluído o Ensino Médio ou estejam matriculados em colégio público para terminar a sua formação acadêmica.
Como resultado, a medida pretende proporcionar o desenvolvimento completo do funcionário. Por isso, a carga horária do Jovem Aprendiz Santander é de 6 horas diárias ou 30 horas semanais entre atividades práticas e teóricas. Tal flexibilidade propicia que os beneficiários dediquem-se também aos estudos.
Jovem Aprendiz Santander: Salários e Benefícios !
Uma das principais vantagens do treinamento é a possibilidade de conhecer diferentes setores da organização e descobrir quais áreas despertam maior interesse. Além disso, o Santander acena com boas chances de efetivação de acordo com o desempenho do estagiário e busca incentivar o crescimento dos colaboradores dentro da firma.
A bolsa-auxílio para o Programa Jovem Aprendiz Santander é de um salário mínimo, ou seja, trata-se de um período de aprendizado remunerado. Com a carteira de trabalho assinada, o participante recebe todas as garantias determinadas por lei, como vale-transporte, vale-refeição, recolhimento de FGTS, seguro de vida, férias remuneradas e 13º salário. Por fim, cabe destacar a boa perspectiva de uma efetivação no Santander depois do tempo de treinamento.

Jovem Aprendiz Santander como fazer inscrição ?

As inscrições para o Jovem Aprendiz Santander é realizada inteiramente pela internet. Os interessados devem entrar na página oficial da companhia e preencher o cadastro. SANTANDER. Para quem não tem experiência profissional anterior, é importante mencionar o desejo de entrar na entidade por meio do Jovem Aprendiz. Assim que o processo seletivo for iniciado, os responsáveis pela preleção avaliarão os currículos enviados e entrarão em contato com aqueles prospectos que tiverem o perfil do Santander. Os números de postos disponíveis dependem das agências bancárias, variando conforme a necessidade de cada uma delas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *