Veja repercussão da prisão de Michel Temer

Movimento Democrático Brasileiro (MDB)

“O MDB lamenta a postura açodada da Justiça à revelia do andamento de um inquérito em que foi demonstrado que não há irregularidade por parte do ex-presidente da República, Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco. O MDB espera que a Justiça restabeleça as liberdades individuais, a presunção de inocência, o direito ao contraditório e o direito de defesa”.

Major Olímpio, senador (PSL)

“O Brasil está mudando realmente. A Justiça será para todos, uma grande expectativa para o povo brasileiro. Prisão de Temer e alguns de seus ministros, estaremos dando a certeza para a população brasileira que nós estamos no caminho de a lei ser cumprida. Tem que passar a limpo o país. Cadeia para todos aqueles que dilapidaram o patrimônio brasileiro, envergonharam a política. Nesse momento, tem que pagar sim. Na Justiça, não interessa se é ex-presidente, ministro, membro do Poder Executivo, Legislativo e até mesmo do Judiciário, aí nosso interesse também na CPI Lava Toga”.

Alexandre Frota, deputado federal (PSL-SP)

“Michel Temer e Moreira Franco são presos pela Lava Jato do RJ. Para quem achou que a lava jato tinha morrido.”

Alessandro Molon, deputado federal (PSB-RJ)

“Finalmente a justiça começa a ser feita. Trata-se do chefe de uma quadrilha. Vários dos seus comparsas já estão presos. Por duas vezes nós tentamos aqui na casa fazer com que Michel Temer respondesse pelos seus delitos durante o exercício da presidência da república. Ele usou a força de seu cargo para impedir que essas denúncias avançassem e felizmente agora ele começa a responder perante a justiça como deveria pelos vários crimes que cometeu”.

Carlos Marun, ex-ministro (MDB)

“Trata-se de mais um pusilânime caso de exibicionismo judiciário”.

Ivan Valente, líder do PSOL

“Entendemos que é tardio até esse processo. Ele precisa ser investigado e punido. Uma crise muito grande do governo Bolsonaro. Bolsonaro apoiou o impeachment, apoiou governo Temer e também precisa se explicar. Que o Temer precisa ser investigado e punido não tenho menor dúvida”.

error: Conteúdo bloqueado
%d blogueiros gostam disto: