Vitória aproveita falhas da defesa do Vasco e vence em São Januário

O Vasco foi derrotado pelo Vitória neste domingo (13), por 3 a 2, em São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu a invencibilidade na competição. Assim como aconteceu no jogo contra o Bahia, no meio da semana, pela Copa do Brasil, a defesa da equipe carioca voltou a falhar.

O time visitante abriu o placar com André Lima graças a uma falha do volante Leandro Desabato, que tentou recuar a bola para Martín Silva. Yago Pikachu, de pênalti, logo depois de ver Ríos desperdiçar uma penalidade, deixou tudo igual.

Lucas Fernandes e Werley, contra, anotaram os outros gols do triunfo do Vitória. Ríos descontou. Os jogadores do Vasco deixaram o campo sob os gritos de “time sem vergonha”. Com o resultado, o Vasco, que tem um jogo a menos, se mantém com sete pontos e cai para a sexta colocação.

Já o Vitória, que conseguiu o seu primeiro triunfo no campeonato, chega a quatro, mas continua na zona de rebaixamento -é o 17º. Com informações da Folhapress.

Deixe uma resposta