Achados e perdidos! Uber divulga cidades e objetos mais esquecidos em seus veículos

Viajar com conforto e segurança tem um porém. A pessoa relaxa e, assim, acaba esquecendo objetos em sua viagem com carros de aplicativo. Para satisfazer os curiosos, a Uber divulgou nessa terça (10) os itens mais esquecidos nos carros no último ano.

Como era de se esperar, carteira, bolsa, roupa e celular estão entre os itens mais esquecidos pelos usuários do Uber. Mas não foram apenas objetos que a Uber divulgou: a plataforma também mostrou quais cidades estão com a memória mais fraca. Vale lembrar que, se você esqueceu um objeto pessoal em um veículo, pode seguir esse passo a passo para tentar encontrá-lo.

Curiosamente, duas cidades interioranas lideram o ranking, com Petrolina (PE) e Governador Valadares (MG) ficam em primeiro e segundo lugar, respectivamente, seguidas por São Paulo, na terceira colocação.

Também era de se esperar que o período noturno fosse aquele com mais objetos esquecidos, especialmente entre 21h e 23h, assim como a sexta-feira e o sábado são os dias mais comuns. Na prática, viva o happy-hour do fim de semana. Há ainda objetos inusitados, como convites de casamento, quadros artísticos e um joystick

A Uber também fez uma correlação entre objeto perdido e dia da semana: na segunda-feira, dinheiro; na terça, fones de ouvido e caixas de som; quarta é dia de mochilas e malas, os óculos ficam na quinta e, na sexta – pasmem – garrafas. No sábado, as pessoas esquecem mais roupas – não foi especificado qual tipo de roupa – e os celulares no domingo.

Quer saber mais? Veja a lista abaixo de itens e cidades mais esquecidas no Brasil.

10 principais objetos perdidos na Uber:

  1. Carteira e bolsa
  2. Roupas
  3. Celular
  4. Mochilas e malas
  5. Chave
  6. Óculos
  7. Fone de ouvido e caixa de som
  8. Dinheiro
  9. Garrafas
  10. Joia, relógio e maquiagem

Cidades onde as pessoas mais esquecem objetos:

  1. Petrolina (Pernambuco)
  2. Governador Valadares (Minas Gerais)
  3. São Paulo (São Paulo)
  4. Porto Velho (Rondônia)
  5. Santa Maria (Rio Grande do Sul)
  6. Itajaí (Santa Catarina)
  7. Parauapebas (Pará)
  8. Imperatriz (Maranhão)
  9. Uberlândia (Minas Gerais)
  10. Brasília (Distrito Federal)

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757