Adolescente é morto baleado após confronto com a PM em Laranjal do Jari, no AP

Um adolescente morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (24) no município de Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá, no Sul do Amapá. Ele era suspeito de praticar assaltos no Carnaval da cidade, segundo a corporação.

O menor de idade estava junto de um comparsa, quando, após denúncia anônima, a dupla foi identificada pelos policiais como sendo os suspeitos de roubarem foliões no Carnajari. Ao perceberem o cerco policial os dois fugiram em uma motocicleta.

Na fuga, os suspeitos teriam atirado contra a viatura policial. Em uma das ruas o condutor perdeu o controle da moto e a dupla caiu na via. O motorista ainda lutou contra dois policiais antes de ser algemado e preso.

O adolescente saiu correndo pelo quintal das casas e teria disparado tiros novamente em direção aos policiais. No revide, os policiais atiraram contra o suspeito que foi baleado e morreu. Segundo a PM, ele tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari, junto com a motocicleta e arma de fogo apreendidas.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757