Após ser demitido, Evaristo Costa decide processar a CNN Brasil

Indignado com a forma como foi dispensado da CNN Brasil, o jornalista Evaristo Costa decidiu processar a emissora com a pretensão de indenização. De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, o ex-Globo acusa a CNN Brasil de desrespeito profissional e danos morais e materiais.

Conforme Evaristo, ele ficou sabendo da dispensa ao assistir o noticiário da emissora. Contudo, para o jornalista, ele devia ter sido o primeiro a ser informado e, o fato de não ter acontecido isso, fez com que a situação fosse humilhante. “Me chutaram pelas portas dos fundos”, desabafou, na época do ocorrido.

De acordo com a CNN, foram feitas todas as tentativas possíveis e imagináveis para que Evaristo permanecesse na casa, mas, segundo a emissora, o jornalista recusou todas as propostas feitas.

Processo e indenização

Como apurou a coluna de Feltrin, Evaristo está pedindo uma indenização de R$ 300 mil. O processo ainda está em estágio inicial e não tem data prevista para um desfecho.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757