CAAB inicia nesta segunda vacinação de advogados contra H1N1

A partir da próxima segunda-feira (5), terá início a vacinação contra a gripe H1N1 para advogados e seus dependentes. De acordo com  a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), além da vacinação em  Salvador,  o imunizante também será disponibilizado nas 36 subseções da OAB-BA no interior do Estado, começando por Paulo Afonso e Juazeiro.

Alagoinhas (08/07) a partir das 14h, na sede da subseção de Alagoinhas, Rua Terminal Rodoviário, nº 69, Alagoinhas Velha.

 

 

Um cadastro precisará ser refeito para requerer a vacina.  

Em Salvador a vacinação acontece no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), ao lado do Fórum Ruy Barbosa. Ao longo da semana o serviço se estenderá para o interior do estado. Na terça-feira (6), a vacinação será em Jacobina, Campo Formoso e Senhor do Bonfim. Quarta-feira, (7), Irecê e Feira de Santana, sendo que em Feira prossegue na quinta e sexta-feira. Em Alagoinhas será na quinta-feira (8). 

Pelo cronograma da CAAB, a campanha prossegue nas subseções de Itaberaba, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras no dia 12/07. No dia 13 a vacinação beneficiará os associados de Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa. Prossegue em Guanambi e Brumado (14), Vitória da Conquista e Valença (15) e Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus (16).

“Realizamos as campanhas anteriores determinando um Dia D em todo o Estado. Para melhor atender nossos colegas optamos por escalonar a campanha durante todo o mês de julho, promovendo comodidade e cuidando da saúde da advocacia baiana”, disse o presidente da CAAB Luiz Coutinho. O  cadastro para vacinação deve ser feito através do endereço online da CAAB
CRONOGRAMA:

Paulo Afonso (05/07) a partir das 9h, na sede da subseção, na Rua Bahia nº 290, Oliveira Lopes.

Juazeiro (05/07) a partir das 14h, na Rua Cícero Feitosa, em frente ao Fórum.

Jacobina (06/07) a partir das 14h, na sede da subseção de Jacobina, na Margem Rio do Ouro, s/n, Centro, Fórum Dr. Jorge Calmon.

Campo Formoso (06/07) a partir das 14h, na sede da subseção de Campo Formoso, Rua Antônio Teixeira Palha, s/nº, Centro Cultural.

Senhor do Bonfim (06/07) a partir das 9h às 12h, na sede da subseção de Senhor do Bonfim, na Avenida Roberto Santos, 452, Centro.

Irecê (07/07) a partir das 9h, na sede da subseção de Irecê, Rua Mateus Nunes Dourado, nº 114, Coopirece.

Feira de Santana (07, 08 e 09/07) a partir das 9h, na sede da subseção de Feira de Santana, Rua Cel. Álvaro Simões, nº 74, Centro.

 

 

Fonte:Bahia Notícias 

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757