Camaçari: Homem é preso acusado de estuprar vizinha de 4 anos após oferecer doce

Um homem acusado de estuprar uma criança de 4 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (2), no bairro Santa Maria, por policiais da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. Os investigadores iniciaram as diligências para captura logo após o crime ocorrer.

“O acusado era vizinho da vítima. A criança saiu para ir à casa da avó, que ficava próxima, quando o pedófilo ofereceu um doce a ela. A menina entrou na casa e foi abusada sexualmente”, disse a titular da 18ª DT, delegada Thais Siqueira do Rosário. O homem ainda ameaçou a criança de morte caso ela contasse o ocorrido.

“A mãe rapidamente percebeu, quando foi dar banho na criança, e acionou a polícia. Prendemos ele em flagrante por estupro de vulnerável”, explicou. Exames de perícia na criança foram solicitados. O autor do crime foi encaminhado para a DT, onde segue à disposição do Poder Judiciário.

Bnews

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757