Caminhão tomba e fica com cabine destruída na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória

Um caminhão tombou e ficou com a cabine completamente destruída após um acidente na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na manhã deste sábado (7). O motorista recusou o teste do bafômetro e garantiu que não ingeriu bebida alcoólica. Ninguém se feriu e uma das pistas ficou interditada no trecho.

O motorista, que não quis se identificar, contou aos policiais que estava trafegando pela pista da direita e teve que desviar de um carro que estava parado.

Por causa disso, a carga começou a balançar e fez o veículo tombar em cima do canteiro. A terra ficou revirada e pelo menos duas árvores caídas.

A Polícia Militar esteve no local e o motorista do caminhão se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em meios às ferragens, havia uma lata de cerveja, mas ele garantiu que não bebeu antes de dirigir.

O condutor foi autuado por má conservação do veículo porque pelo menos dois pneus traseiros estavam carecas.

Pneus do caminhão estavam carecas — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Pneus do caminhão estavam carecas — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O motorista ainda contou que o veículo estava carregado com carne de porco refrigerada, avaliada em mais de R$ 300 mil. Ele saiu na sexta-feira (6) da cidade mineira de Visconde do Rio Branco e iria descarregar em Vitória.

Os militares recolheram a documentação do homem e foram embora. O trânsito ficou em meia pista nos dois sentidos.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757