Capitão Alden enfatiza aproximação da sociedade civil com o legislativo em mais uma edição do projeto Dia com o Deputado

O deputado estadual Capitão Alden criou o “Dia com Deputado”, projeto que oportuniza baianos a conhecer mais as atividades e o cotidiano de um parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).  
  
A aproximação dos políticos com os cidadãos é algo que tem se tornado recorrente cada vez mais. Os agentes públicos têm intensificado diminuir o distanciamento com o povo, pois isso é uma via para aumentar a fidelidade do eleitorado.

Nesta terça-feira (30), o bolsonarista promoveu mais uma edição da iniciativa. Os participantes conheceram todas as dependências da Alba, e o Capitão Alden explicou como funciona a Casa Legislativa. Além disso, os presentes também puderam conhecer e conversar com o também deputado Soldado Prisco. 

“Finalizamos mais uma edição especial do nosso projeto. Aqui, os participantes tiveram a chance de conhecer mais os trabalhos legislativos desenvolvidos na Alba. Oportunidade única de conversar com deputados, conhecer e acompanhar as atividades que são desenvolvidas, participar das comissões, acompanhar as audiências públicas e, o mais importante, conviver com o deputado no seu dia-a-dia para entender o seu verdadeiro papel na Casa”, disse o deputado Capitão Alden.

Marcão, participante e liderança do programa conservador de Salvador, Por um Brasil Melhor, afirmou que o dia foi banhado de conhecimento e que a idealização do projeto é importante para a aproximação da sociedade civil com o Poder Legislativo.

“Gostaria de parabenizar o deputado Capitão Alden por nos proporcionar um dia maravilhoso, de conhecimento aqui na Assembleia Legislativa da Bahia do dia-a-dia de um deputado. Eu creio que através destas ações que vamos conseguir mudar a Bahia e o Brasil. Deixo o convite para que todos tenham essa oportunidade de conhecer o projeto, pois o conhecimento é que liberta o homem”, afirmou. 

A tenente da Polícia Militar, Tania, foi na mesma linha, acrescentando a importância de políticos como o deputado Capitão Alden.

“Venho observando o trabalho que Alden vem fazendo. Como representante do povo, ele vem defendendo os interesses da população, mesmo que isso desagrade a muitos. Mesmo sozinho, ele vem obtendo êxito em seu trabalho. Ele se destaca pela coragem e vontade de trabalhar”, completou. 

Organizador do projeto ao lado do deputado, o movimento conservador Endireita Bahia tem como missão resgatar os valores da pátria brasileira, de modo a formar uma legião de novas lideranças comprometidas com a renovação política em nosso estado e em nossa nação. 

Para tanto, desenvolve um conjunto de ações culturais, esportivas, políticas e sociais para conscientizar a população da necessidade de fortalecer a pátria brasileira através de valores conservadores e do surgimento de novas lideranças. Para conhecer mais sobre o movimento social acesse www.endireitabahia.com.br.

Os interessados em participar do “Dia com o Deputado” podem entrar em contato através do WhatsApp do Capitão Alden (71) 98187-9104 ou então com o Endireita Bahia, através do telefone (71) 99697-6773.

 

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757