Chuva causa alagamentos e transtornos em Salvador; veja fotos

A chuva que cai em Salvador na manhã de hoje (10) causa transtornos e alagamentos em diversos pontos da cidade. Em imagens enviadas por ouvintes da Rádio Metrópole, é possível ver que a rua Cônego Pereira, na região conhecida como Dois Leões, está completamente inundada. O Cinema da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Canela, também ficou alagado.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), outros pontos de alagamento estão na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina; no acesso ao Viaduto Rômulo Almeida, sentido Dique do Tororó; e na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Centro.

Até o meio-dia, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 53 ocorrências na capital baiana. Foram 20 ameaças de deslizamento, sete ameaças de desabamento, seis alagamentos de imóveis, cinco deslizamentos de terra e três árvores ameaçando cair. Além disso, houve uma ameaça de desabamento de muro, duas infiltrações, oito pedidos de avaliação de imóvel alagado e um pedido de orientação técnica. A Codesal permanece de plantão 24h e pode ser acionada pelo telefone 199.

error: Conteúdo bloqueado
%d blogueiros gostam disto: