Chuva faz cratera se abrir na região de Valença, e pista é interditada

A chuva que atinge diversas cidades da Bahia desde a madrugada desta segunda-feira (13) abriu uma cratera em uma das pistas da BA-887, na região do município de Valença, baixo sul do estado. Por conta do buraco, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) precisou interditar a via.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou que “está tomando as providências necessárias para recuperar a pista” e que “está estudando a possibilidade de implantação de um desvio para facilitar o trânsito na região”.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo para a tarde desta segunda-feira em Valença é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada. A temperatura mínima pode chegar a 25° e a máxima a 31°.

BA-001

A BA-001, entre as cidades de Nazaré e Valença, também registrou interdição. Segundo a Seinfra, o problema foi causado pelo deslizamento na rodovia ocorrido no último domingo (12). A Secretaria garante que está tomando as providências necessárias para a retirada do material da pista.

G1
Fotos: Site do Voz da Bahia/Carlos José

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757