Colegas de curso de formação lamentam morte de PM em tentativa de assalto em Teresina

O velório do policial militar Raimundo Alves de Oliveira, de 51 anos, assassinado na manhã deste domingo (1) durante uma tentativa de assalto, na Zona Sudeste de Teresina, acontece na tarde deste domingo na Igreja de São Sebastião, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. Alunos do curso de formação em sargentos lamentaram a morte do colega. A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota em que lamenta a morte do policial.

De acordo com informações de colegas de curso, que preferiram não gravar entrevista, o Raimundo Alves de Oliveira tinha 29 anos de carreira na Polícia Militar. Ingressou na carreira militar como Bombeiro, e em seguida passou a ser policial militar.

Oliveira trabalhou por anos no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e atualmente estava no 13º Batalhão de Polícia Militar, que protege a área da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.

O policial estava prestes a concluir o curso de formação no curso de sargentos. A formatura está marcada para o início do mês de abril.

Consternados, colegas e instrutores do curso comentaram ao G1 que Oliveira almejava alcançar patente há vários anos. O policial era considerado um homem tranquilo, e já havia sido vítima de uma tentativa de assalto em que foi baleado na região das costas, há alguns anos.

Raimundo Alves de Oliveira era casado, e deixou um filho de menos de um ano de idade. O velório acontece na tarde deste domingo (1), na Igreja de São Sebastião, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Leia abaixo a nota de pesar divulgada pela Polícia Militar do Piauí:

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do CB Raimundo Alves de Oliveira, ocorrido na manhã deste domingo (01), no Bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

O Cabo Oliveira trabalhou 29 anos na PMPI, era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS), e atualmente estava lotado no 13º BPM, localizado na Santa Maria da Codipi.

O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757