Confusão em conveniência de Campo Grande tem tiros, garrafadas e quebra-quebra

Duas pessoas ficaram ferida durante uma confusão no início da manhã desta terça-feira (25), em uma conveniência localizada na região central de Campo Grande. O comércio foi ainda saqueado e teve objetos quebrados.

Testemunhas contaram que tudo começou por volta das 6h (de MS) quando o segurança da conveniência advertiu um motociclista que empinava o veículo em frente ao local.

A confusão então começou e o segurança deu tiros para cima e para baixo. Um deles atingiu de raspão a perna da vítima, que foi socorrida para atendimento médico.

Garrafadas e pedradas começaram a ser jogadas em direção à conveniência, a qual foi invadida e saqueada. Objetos foram quebrados e um funcionário teve corte profundo em uma das mãos causado por garrafada e outros se esconderam no depósito para não serem machucados.

A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas ninguém foi preso. O funcionário foi socorrido para atendimento médico pelo Samu.

Pedras e garrafas que foram tiradas da frente da conveniência — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Pedras e garrafas que foram tiradas da frente da conveniência — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

 

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757