Coronavírus: Juazeiro liga sinal de alerta após registrar casos de transmissão comunitária

A secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro, cobrou atenção redobrada após o município registrar os primeiros casos de transmissão comunitária.

“A partir do momento que não conseguimos mais identificar a transmissibilidade desta doença e entramos assim no cenário de transmissão comunitária, os cuidados precisam ser redobrados. O prefeito Paulo Bomfim prorrogou até 22 de abril o decreto de fechamento do comércio, e a partir de agora solicitamos as pessoas que sejam parcerias no enfrentamento a esta doença e permaneçam em suas residências, o isolamento domiciliar é o meio mais eficaz até o momento para contermos o avanço desta doença”, disse a secretária.

Os dois casos de transmissão comunitária em Juazeiro tratam-se de um homem de 63 anos e uma mulher de 32. O idoso está internado no Hospital Regional do município, enquanto a outra paciente cumpre quarentena dentro de casa.

Atualmente, Juazeiro tem cinco casos registrados de coronavírus. Os dois primeiros já estão com cura clínica.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757