Cratera se abre em ponte na região da Avenida Tancredo Neves; motoristas devem ficar atentos

Uma cratera se abriu em uma ponte da Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (28). Agentes da Transalvador sinalizaram o local e duas faixas da via foram interditadas.

O buraco se formou na altura de um dos acessos para a rua Dr. José Peroba. Os motoristas que passaram pelo local procuraram evitar passar em alta velocidade na região e, por isso, o trânsito não ficou congestionado.

Uma empresa que presta serviço a Superintendência de Obras Públicas do Salvador (SUCOP) foi até o local para fazer o trabalho de contenção da cratera. De acordo com engenheiros que fizeram avaliação no local, houve uma “fuga de material”, sendo uma infiltração na junção da ponte com o aterro embaixo dela.

A obra vai recompor a parte da base da ponte, fazendo um serviço de contenção para preencher a cratera e colocar novamente o asfalto.

Não há informações do que causou a abertura da cratera. De acordo com a SUCOP, o lançamento da camada de asfalto vai ser realizado no início da manhã de sábado (29). Sendo assim, a pista sera completamente liberada após às 10h.

One thought on “Cratera se abre em ponte na região da Avenida Tancredo Neves; motoristas devem ficar atentos

  • 29 de Fevereiro, 2020 at 9:53 pm
    Permalink

    A cratera foi causada pela ganância dos poderes públicos, pela má gestão, pelo uso de materias de péssima qualidade na construção das vias

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757