Deputado Capitão Alden participa de reunião para tratar do Código de Ética da PM nesta segunda-feira 

A defesa dos profissionais da Segurança Pública é uma das principais bandeiras do deputado estadual Capitão Alden, o parlamentar reforçando seu compromisso com os Agentes de Segurança Pública, participou na tarde desta segunda-feira (11), de uma reunião com o deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, para tratar sobre Código de Ética da categoria. O encontro contou também com a participação do deputado estadual Soldado Prisco.

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, uma das principais pautas discutidas foi a necessidade de manutenção da versão do Código de Ética, amplamente debatido em 2013, em que houve consenso no Grupo de Trabalho: associações representativas de classe, Poder Judiciário, Comando Geral da Polícia Militar, secretário da Casa Civil, secretário de Administração e de Infraestrutura, todos à época nomeados e assinado como compromisso pela então gestão do Governo do Estado.

“Buscamos deixar claro que a proposta construída pelo Grupo de Trabalho encontra-se completa e mais humana, pois foi algo debatido por meses. Diferentemente, da proposta encaminhada pelo Governo do Estado que só traz prejuízos para a categoria”, pontua Alden.

Segundo o deputado Bolsonarista, o líder do  Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Rosemberg Pinto, aceitou receber a proposta com as alterações equivalentes ao Código de Ética de 2013 para que fossem avaliadas junto ao Governo do Estado. Também ficou definido que o projeto tem previsão de votação somente ao final de fevereiro, para que se tenha tempo para ampla discussão.

Foto: Ascom

Fonte: Alex Sena/ Ascom

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757