Enfermeiro é baleado após discussão de trânsito em Salvador

Um enfermeiro de 42 anos foi baleado na terça-feira (3), após uma discussão de trânsito. O caso ocorreu na avenida Aliomar Baleeiro, também conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador.

De acordo com familiares, a vítima faz atendimento domiciliar e usa a moto para se deslocar diariamente. Quando passava pela Estrada Velha do Aeroporto, foi fechado por um carro e reclamou com o motorista. Em seguida, o motorista do carro teria perseguido ele e efetuado o disparo.

Mesmo baleado no tórax, o motociclista conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Cristóvão. O enfermeiro foi transferido para um hospital e está internado com o quadro estável no Hospital Geral Ernesto Simões Filho, também na capital baiana.

De acordo com familiares da vítima, a bala perfurou o pulmão e está alojada no corpo. Os médicos ainda estão aguardando a evolução do quadro dele para decidir se irão fazer a cirurgia para a retirada do projétil.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757