Funcionário de lava a jato é preso após usar cartão de crédito de cliente para fazer compras na internet

O funcionário de um lava a jato de Cuiabá foi detido suspeito de ter usado o cartão de um cliente para realizar compras pela internet nessa sexta-feira (6).

A vítima procurou a Polícia Militar e informou que o funcionário do estabelecimento buscou seu carro às 9h para lavar, com a promessa de que entregaria de volta às 13h30.

Porém, às 16h20 a vítima recebeu uma notificação no celular de que uma compra havia sido realizada com seu cartão de crédito em um site da internet no valor de R$ 3.695,38. Logo depois, recebeu outra notificação de uma compra efetuada em uma pizzaria da capital no valor de R$ 84,99.

A vítima disse aos policiais militares que imediatamente ligou para o dono do estabelecimento e informou que teria esquecido uma carteira com documentos e cartões de crédito dentro do carro e que compras haviam sido realizadas em seu nome.

O dono do lava a jato questionou o funcionário, que negou que tivesse usado o cartão do cliente para fazer compras. Um outro funcionário, porém, afirmou que o colega havia lhe repassado dados de um cartão de crédito, dizendo que era dele, para que pedisse uma pizza.

A PM esteve no local e encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757