Homem é preso suspeito de matar ex-cunhado, em Manaus

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24) suspeito de matar a tiros o ex-cunhado, em Manaus. Segundo a polícia, os dois já haviam se desentendido antes do crime.

O delegado Rafael Cordeiro, do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), contou que o homicídio aconteceu na madrugada do dia 1° de janeiro deste ano, por volta das 3h, na Rua Doutor Gentil Bittencourt, terceira etapa do bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Doutor João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste de Manaus, mas morreu cinco dias depois.

De acordo com o delegado, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima. Ainda segundo a polícia, os dois já haviam se desentendido em 2016 e, na ocasião, a vítima chegou a ser agredida pelo suspeito.

O homem foi indiciado por homicídio e será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), situada no km 08 da rodovia federal BR-174, de onde será feita a audiência de custódia por videoconferência.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757