Homem que estuprou menina de 13 anos ‘confessou e detalhou friamente’ o crime

O suspeito de ter ameaçado e estuprado uma adolescente de 13 anos em Fortaleza na última sexta-feira (1) confessou e deu detalhes do crime “friamente” em depoimento. Ao G1, o tenente-coronel Hideraldo Bellini disse que o homem “descreveu o fato como se tivesse contando uma história”.

De acordo com o comandante, a polícia recebeu denúncia anônima informando onde o suspeito morava, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Lá, a namorada dele relatou que o homem estava em uma praça onde trabalhava como flanelinha. A guarnição foi ao local indicado e o prendeu, na manhã do último domingo (3).

“Ao ser mostrada a imagem dele com a adolescente, ele, de forma muito fria, narrou todo o fato, e informou que se drogou para fazer aquilo. Eu acredito que ele seja psicopata. Não só a vítima o reconheceu, como ele detalhou friamente o fato, como se tivesse contando uma história”, afirma o tenente-coronel.

O caso
No primeiro dia do ano, a adolescente ia para a casa da madrinha e, enquanto estava na parada de ônibus, foi surpreendida pelo criminoso. Ele a ameaçou com um gargalo de garrafa de vidro, a levou até um galpão abandonado, onde a estuprou.

No último domingo (3), o Poder Judiciário determinou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. A adolescente e a mãe estiveram na Delegacia de Defesa da Mulher para reconhecer o agressor e prestar depoimento.

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: BNews

Compartilhe essa notícia
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta