Idoso de 80 anos morre após sofrer agressões de cuidadora na cidade de Altos

Um idoso de 80 anos ainda não identificado morreu na noite do sábado (22). Um casal foi preso suspeito de ter cometido o crime. O assassinato aconteceu na cidade de Altos, a 38 km de Teresina, a polícia investiga o caso.

De acordo com o agente Davi Henrique, da Polícia Civil, a polícia chegou até o casal por conta de uma denúncia vinda do hospital . “Recebemos uma ligação do hospital de Altos informando que um idoso tinha sido vítima de espancamento e estava sendo transferido para Teresina, mas ele não resistiu”, disse.

O agente afirma também que o idoso sofria maus-tratos há bastante tempo. “Na denúncia ficamos sabendo que ele sofria maus-tratos e que estava em câncer terminal. A vítima negava as agressões, mas infelizmente ele veio a óbito nesse sábado”, informou.

Ainda segundo a polícia, por conta das agressões o rosto da vítima ficou completamente desfigurado e o idoso já teria até perdido o nariz. A situação de maus-tratos foi denunciada pelos vizinhos a polícia.

A mulher suspeita de cometer o crime, era cuidadora do idoso. O companheiro dela também foi preso. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e vão responder por maus-tratos e homicídio.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757