Idoso é esfaqueado dentro de casa e tem R$ 10 mil levados por criminosos em Macapá

Um idoso de 66 anos foi alvo de tentativa de latrocínio na manhã desta terça-feira (25) dentro de casa no bairro Brasil Novo, na Zona Norte de Macapá. Três criminosos armados invadiram a residência e anunciaram o assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tentou reagir e levou golpes na lombar e nas mãos e braços.

O idoso perdeu bastante sangue e foi encaminhado para o Hospital de Emergências (HE) desacordado, mas antes reconheceu os criminosos. A esposa dele que estava na residência precisou receber atendimento médico, mas não foi ferida.

A PM detalha ainda que um dos bandidos tentou atirar por várias vezes no idoso, mas a arma falhou, o que motivou os golpes de faca.

Os criminosos entraram na residência em busca de dinheiro e levaram R$ 10 mil da vítima, que é dono de uma pequena construtora no bairro. Em seguida, fugiram e a PM está em buscas.

O tenente Adriano Almeida, do 2º Batalhão, identificou que os assaltantes moram próximo à casa do idoso e foram reconhecidos por ele através de fotos encontradas numa residência no bairro.

“A equipe foi em direção no sentido em que o trio tinha fugido, nós encontramos a residência onde os mesmos estavam abrigados, na parte de trás da casa da vítima. Encontramos a foto dos indivíduos, levamos à vítima e ele reconheceu dois e um outro que teria feito segurança”, relatou o tenente, antes do idoso ser levado ao HE.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757