“Mais sujo que pau de galinheiro”, ataca deputado baiano sobre relação de Bolsonaro com milicianos

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Robinson Almeida (PT), atacou, nesta terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por suas supostas relações com milícias cariocas. Questionado pela imprensa se a morte do miliciano Adriano da Nóbrega prejudicaria a imagem do governador Rui Costa, o parlamentar tergiversou.

“Bolsonaro está mais sujo que pau de galinheiro nesse episódio dos milicianos, ele está fazendo uma cortina de fumaça para tentar esconder suas ligações promiscuas com o Adriano e vários milicianos no Rio de Janeiro. Além disso, trabalhavam os parentes de Adriano [a mulher e a mãe] no gabinete de Flávio Bolsonaro”, afirmou.

Rui cotado como um dos possíveis candidatos do PT a presidência em 2022 se envolveu em trocas de farpas com Bolsonaro via Twitter nesta semana. “Se alguém tem que explicar alguma coisa ao Brasil, é Jair Bolsonaro e não Rui Costa”, declarou.

O governador declarou que o “Estado da Bahia não mantém laços de amizade nem presta homenagens a bandidos nem procurados pela Justiça. A Bahia luta contra e não vai tolerar nunca milícias nem bandidagem”. O presidente Bolsonaro via Twitter defendeu o miliciano e atacou a amizade entre Rui e o ex-presidente Lula.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757