Mulher é presa após jogar álcool e atear fogo no marido

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (11), suspeita de jogar álcool e atear fogo no marido, em Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma discussão entre o casal.

Segundo o delegado Laércio Carvalho, da 35ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho II, o casal discutiu e, na confusão, a suspeita agrediu fisicamente o companheiro. Vizinhos ouviram a briga e chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

A vítima, um rodoviário, de 33 anos, foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Ele teve queimaduras nas costas, no cabelo e lesão no tórax.

“Ela deu vários socos, chutes, além de tentar incendiá-lo vivo”, afirmou o delegado.

Outra ocorrência

Fachada da 35ª DP, em Sobradinho II — Foto: TV Globo/ReproduçãoFachada da 35ª DP, em Sobradinho II — Foto: TV Globo/Reprodução

Fachada da 35ª DP, em Sobradinho II — Foto: TV Globo/Reprodução

De acordo com o investigador, a vítima já havia registrado outra ocorrência contra a mulher, após ela tentar esfaqueá-lo.

Por jogar álcool e atear fogo no marido nesta terça, a mulher foi autuada por lesão corporal, injúria e violência doméstica. Até a última atualização desta reportagem, a suspeita continuava presa na 35ª DP.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757