Nove pessoas são detidas durante operação da PM em Uberaba

Nove suspeitos foram detidos, drogas e uma réplica de fuzil foram apreendidos em uma casa, nesta sexta-feira (6), pelo serviço de inteligência da 5ª Região de Polícia Militar (RPM), em Uberaba. Segundo a PM, o local funcionava como uma espécie de “tribunal do crime”.

A abordagem ocorreu por volta das 17h no Bairro Valim de Mello. Conforme a PM, todas as pessoas que estavam dentro da casa têm passagens policiais por crimes diversos, como homicídio, roubos, porte e posse ilegal de arma de fogo. Foram encontrados também celulares e uma réplica de fuzil M16.

Dos nove suspeitos, dois são homens, de 38 e 40 anos, e sete são jovens: um com 19 anos, dois com 20, dois com 21, um com 23 e outro com 29 anos.

Ainda conforme os militares, atividades de inteligência realizadas para coibir homicídios na cidade apontaram anteriormente que dois indivíduos envolvidos em crimes poderiam ser vítimas de um suposto julgamento informal feito por uma organização criminosa.

Denúncia
Nesta sexta, uma denúncia anônima apontou que indivíduos vinculados a esta organização criminosa estariam promovendo mais uma “audiência” do tribunal na casa suspeita. O local então foi identificado e uma operação conjunta com o policiamento ostensivo foi desencadeada.

De acordo com o registro policial, a casa era habitada por uma mulher integrante da facção criminosa citada, que não foi localizada. Já o proprietário do imóvel está preso por homicídio, dentre outros crimes.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia para providências legais. A arma e materiais ilícitos foram recolhidos.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757