PAULO CARNEIRO É DEPOSTO DO CONSELHO DO VITÓRIA E AGE PODE CONFIRMAR QUEDA DEFINITIVA

O presidente Paulo Carneiro foi deposto do Conselho do Vitória. A confirmação aconteceu na noite desta segunda-feira (27) em Reunião Extraordinária.

A Reunião de hoje foi marcada para a realização da leitura e deliberação relacionada ao parecer conclusivo da Comissão Processante, que acusa Paulo Carneiro de gestão temerária.

Paulo Carneiro está longe do cargo de presidente do Vitória desde o dia 2 de setembro. No dia 26 de outubro, a medida de afastamento foi prorrogada.

De acordo com apuração do Galáticos Online, 63 votos foram computados a favor da destituição de Paulo Carneiro, dois foram contra e nove votos foram de abstenção.

De acordo com o Estatuto Social do Vitória, aprovado em Assembleia Extraordinária em 2017, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que pode confirmar o a queda definitiva de Paulo Carneiro da presidência do Vitória deverá ser convocada nas próximas 48 horas. A AGE da destituição de Paulo Carneiro acontece 10 dias após a convocação

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757