Pela 2ª fase da Copa do Brasil, Bahia recebe o Manaus no estádio de Pituaçu

Após perder para o Fortaleza no final de semana, o Bahia precisa juntar os cacos e ir à luta, até porque a noite desta quarta-feira (7) é de decisão. A partir das 21h30, a equipe comandada por Dado Cavalcanti enfrenta o Manaus pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Assim como na primeira fase, a decisão é em jogo único. No entanto, o Tricolor não terá o benefício do empate para avançar de fase. Se o placar ficar igual ao fim dos 90 minutos, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

 

O Esquadrão de Aço avançou na estreia ao golear o Campinense por 7 a 1. Para esta fase, o elenco conta com uma série de novidades e a mais recente delas é o volante Jonas. Regularizado, o atleta se colocou à disposição para entrar em campo.

 

“Acho que não vou sentir muito porque estou evoluindo bem e me sinto preparado para atuar. Vai depender do professor, não sei quanto tempo, mas a gente vai dar o melhor em campo”, disse.

 

A equipe principal vem sendo muito cobrada por conta da irregularidade neste início de temporada 2021. Até o momento, foram sete partidas, com três vitórias, três derrotas e um empate.

 

MANAUS

 

Em boa fase no Campeonato Amazonense, o Manaus vem de uma goleada contra o Amazonas por 4 a 0. A equipe tem uma cara conhecida da torcida tricolor: o atacante Diego Rosa, que passou pelo Esquadrão em 2017. Ele vê a equipe confiante para fazer frente ao Bahia.

 

“Esse resultado nos dá confiança. É um jogo (contra o Bahia) muito importante para a gente e para o clube também. O jogo começou muito complicado, mas depois que foram expulsos (dois do Amazonas) a gente conseguiu se sobressair bastante e conseguiu concretizar em gols as chances que tivemos”, disse.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Manaus
Copa do Brasil – 2ª fase

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 07/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)

 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Lucas Fonseca (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel (Thaciano); Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Manaus: Rafael; Edvan, Márcio Passos, Luis Fernando e Douglas Lima; Vinícius Barba, Gabriel Davis e Gilson; Diego Rosa, Philip e Vanilson. Técnico: Luizinho Lopes.

 

 

 

Fonte:Bahia Notícias

Compartilhe essa notícia
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta