Pelo menos cinco carros são roubados em João Pessoa em menos de dez horas

Pelo menos cinco carros foram roubados em menos de dez horas, em João Pessoa, nesta quinta-feira (12). Todos os assaltos aconteceram em bairros diferentes. Não há informações se os roubos foram cometidos pelos mesmos suspeitos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 16h, no bairro dos Bancários, quando cinco suspeitos roubaram o carro de um homem que presta serviço para uma operadora de telefonia. Quatro suspeitos foram detidos e o carro recuperado após realizarem uma série de roubos.

Por volta das 19h30, outro carro foi roubado por quatro suspeitos na avenida Aderbal Piragibe, em Jaguaribe. A dona do carro era uma mulher. Logo depois, às 20h40, um veículo foi roubado no bairro de Água Fria. O assalto foi feito por dois suspeitos e o veículo foi localizado horas depois na Praia do Sol.

No fim da noite, por volta das 21h30, três suspeitos roubaram um carro no bairro do Esplanada. O veículo era de um motorista de transporte por aplicativo. Dez minutos depois, no bairro do Geisel, uma mulher também teve o carro roubado.

Com exceção do caso do bairro dos Bancários, nenhum dos outros suspeitos foram presos.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757