POLÍCIA INICIA BUSCAS A SUSPEITOS QUE COMETERAM LATROCÍNIO NO LUÍS ANSELMO

Policias começaram buscas ostensivas na região do bairro da Fazenda Grande do Retiro, na manhã desta quarta-feira (15), através de denuncias que apontavam a localização dos homens que mataram o empresario do ramo de eventos, Donny Tomas Veloso da Silva, 33 anos, foi assassinado após sair de um estabelecimento comercial no bairro do Luis Anselmo, onde realizava compras de alimentos.

Os policiais buscam por um suspeito de primeiro nome Diego Lima, vulgo DG, que ao lado de um outro parceiro, que dirigia o veículo de marca Fiat e modelo Palio na cor prata, interceptaram e abordadaram o homem. Diego acabou entrando em luta corporal e atirou na vítima na altura do seu abdomen levando-o ao obíto no momento do disparo.

Entre as buscas já foram encontrados alguns locais de esconderijo da suposta quadrilha e outros suspeitos na região. A polícia segue com as buscas e as investigações no setor de inteligência.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757